OUÇA

E A MATRIZ AESG

Logo_TRINITY_HD.png

A VOZ DOS OCEANOS

A responsabilidade das empresas de todos os portes, e de seus executivos, extrapola, em muito, o simples fato de levar resultado para seus acionistas; se estende em criar condições para que estes resultados se sustentem ao longo do tempo.

Abraçar verdadeiramente a MATRIZ AESG é construir sustentabilidade e resultados de forma simultânea. Ao engaja-se na matriz a corporação é melhor percebida por seus consumidores gerando melhores resultados, é melhor percebida pelos seu financiadores que diminuem os prêmios requeridos, e passa a ser melhor percebida pelo mercado que a precifica positivamente. Isso é criar valor para seus acionistas, para o homem e para a sociedade. Isso é construir um ambiente sustentável a longo prazo.

Ouça o que tem a dizer David Schurmann e amplifique essa ideia ouvindo a VOZ DOS OCEANOS.

Nós, da TRINITY, já ouvimos. E estamos amplificando. Faça o mesmo e invista nessa ideia.

Valores

que adotamos

São indispensáveis para a adequada condução dos negócios os compromissos que assumimos com a Ética, a Integridade, a Diligência e o Respeito pelo Indivíduo, pela Sociedade e pelo Meio Ambiente, tanto na condução dos negócios, como no dia a dia de cada um de nós. A empatia e o cuidado com a coisa alheia fazem parte de nosso processo de trabalho.

Saiba mais

Só nos engajamos em oportunidades que respeitem esses valores e que aprimorem os aspectos da matriz ESG | Ecológica, Social e de Governança de cada iniciativa.

Algumas de nossas posturas

  • Concentramos nossos esforços nas áreas nas quais possamos efetivamente  criar valor, agindo sempre com diligência, transparência e empenho.
     

  • Cobramos pelos nossos serviços de forma razoável, tendo como base a natureza do serviço, a experiência, o tempo e habilidades requeridas, a responsabilidade assumida e os benefícios e valor gerado para o cliente.
     

  • Manteremos absoluta confidencialidade sobre qualquer informação obtida durante o desenvolvimento de nossa atividade.
     

  • Não nos engajaremos em operações ou iniciativas que não sejam realizadas com estrita observância da lei.
     

  • Não nos envolveremos em iniciativas cujos termos e condições possam prejudicar nossa objetividade, independência e integridade.
     

  • Atuaremos conforme as normas locais e internacionais de lavagem de dinheiro, operando somente com recursos de origem cristalina, identificada e legal.
     

  • Não nos associaremos ou prestaremos serviços a empresas e indivíduos que não subscrevam integralmente este código de posturas.